Enery Brunch Algés

O restaurante abriu o primeiro espaço no Oeiras Parque em 2023 e agora levou o conceito à rua. Há várias opções para provar.

Depois de abrir a primeira loja no Oeiras Parque, o Energy Brunch chegou agora a Algés. A ideia inicial de Aniger Menezes sempre foi levar os encantos do restaurante à rua, mas quando em novembro passado surgiu a oportunidade de abrir o espaço num centro comercial, decidiu avançar. Em outubro deste ano, o negócio foi mais além. 

“Era uma localização que já gostávamos, porque, na verdade, essa ideia do brunch, quando vamos à Lisboa, já é muito difundida e já tem opções. Mas quem está nessa região, entre Oeiras e Algés, não tem muitas”, começa por contar à PiT a empresária de 52 anos. No novo espaço, a ementa continua a mesma, mas ali, diz ter mais oportunidades para aumentar as opções de café disponíveis. 

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Largo Cmte. Augusto Madureira, 5C
    1495-012 Algés
  • HORÁRIO
  • Segunda a domingo — das 10h30 às 22 horas
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€
TIPO DE COMIDA
tostas, batidos, Cafetaria

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA