Crossfit Algés

Os sócios abriram o espaço onde desejavam treinar.

Francisco Godinho, de 33 anos, por ser formado na área já trabalhou enquanto personal trainer em vários espaços e defende que a maioria dos inscritos precisa mesmo de acompanhamento constante porque saber treinar como deve ser em todos os aspetos é um caminho longo. Como sabe por experiência própria o quanto custa ter iniciativa própria para treinar, decidiu abrir um espaço que fosse direcionado para aqueles que sofrem do mesmo problema. 

“A verdade é que um ginásio convencional, um health club, não serve nem engloba aquilo que nós fazemos aqui no Crossfit. A experiência tem de ser a melhor desde que conhece o espaço. Acompanhamos sempre qualquer pessoa para que se sinta integrada”, explicou Francisco.

 

Enquanto adepto da modalidade que dá nome à box que abriu no passado mês de novembro, já sabia que precisava de um espaço com características muito específicas. Começou à procura de um espaço juntamente com o sócio entre Oeiras, Paço de Arcos e Algés. A busca foi demorada, mas diz que bastou olhar pela porta para saber que tinha encontrado o sítio ideal.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Avenida dos Bombeiros Voluntários de Algés, 38D
    1495-020 Algés
  • HORÁRIO
  • Segunda a sexta-feira das 7 às 21 horas e sábados das 9h30 às 12 horas

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA