New in Oeiras

Santini tem um serviço próprio de entregas ao domicílio

A marca de gelados lançou um sistema para quem está fora do alcance das plataformas digitais de delivery. O concelho de Oeiras está incluído.
Gelados em casa.

A grande maioria dos portugueses está em casa e as marcas multiplicaram as formas de lhes chegar. Por exemplo, a Santini anunciou esta sexta-feira, 27 de março, uma novidade: além das plataformas em que os seus gelados já estão disponíveis para entrega, a gelataria cascalense lançou o próprio serviço de entregas em casa, para que, assim, quem não está dentro do raio de entrega das plataformas digitais, também possa desfrutar dos seus gelados artesanais durante o período em que as lojas se encontram encerradas. 

Neste novo serviço, os sabores, que estão anunciados nas redes sociais e no site da Santini, estão disponíveis para encomenda em caixas de meio litro e de um litro. Para acompanhar, pode pedir brownies, tarte de amêndoa, cones grandes e pequenos, e ainda altesses, com ou sem chocolate.

As entregas estão disponíveis nos seguintes concelhos: Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra, Odivelas e Amadora. Para fazer o pedido é apenas necessário enviar um email para a marca — geral@nullsantini.pt — com aquilo que pretende, e, no dia seguinte terá a sua encomenda à porta. Os pedidos têm um valor mínimo de 20€, sem qualquer taxa de entrega. Os pagamentos podem ser feitos por MB Way ou transferência bancária, basta o cliente enviar o comprovativo de pagamento para a Santini e esta confirma o pedido.

tags: entregas ao domicílio, gelados artesanais, oeiras, santini

outros artigos de New in Oeiras

mais histórias de Oeiras