New in Oeiras

Os cinemas reabriram em todo o País: sabe quais são os filmes que já pode ver?

“Nomadland”, “Mortal Kombat” e “Raya e o Último Dragão” estão na lista. Mas também pode ver “Mulher-Maravilha 1984” ou “Listen”.
“Nomadland” é um dos filmes mais nomeados para os Óscares.

Esta segunda-feira, 19 de abril, é um bom dia para todos os fãs de cinema em Portugal. É o dia em que as salas, desde os cinemas independentes às grandes exibidoras comerciais, podem abrir as portas e começar a vender bilhetes aos espetadores.

2020 já foi um ano muito difícil para a indústria do cinema, e 2021 continua nos mesmos moldes — apesar de haver agora alguma esperança no horizonte, com as campanhas de vacinação. Contudo, a indústria move-se com cautela e os grandes blockbusters ainda não vão estrear nas próximas semanas.

Além dos filmes novos que vai poder descobrir a partir desta segunda-feira, há um conjunto de títulos recentes que estão em reposição. É o caso de “Mulher-Maravilha 1984”, “Listen”, “Miss”, “O Amor é uma Aventura”, “O Mundo Secreto dos Dragões”, “A Maldição de Larry” e “Super-Inteligência”, entre outros. As sessões especiais de “Crash”, filme de 1996, também estão de volta.

Já as restrições continuam. Os cinemas terão de encerrar às 22 horas durante a semana, às 13 horas ao fim de semana, e o uso de máscara e o distanciamento social são obrigatórios. Também ainda não se pode comprar pipocas ou outros snacks.

Não é certo se todos os cinemas reabrem nesta segunda-feira, mas os cinemas NOS, os Castello Lopes e a UCI Cinemas já voltaram a abrir ao público as suas salas. O Nimas e o Ideal, em Lisboa, são duas salas independentes que também estão a exibir produções.

Carregue na galeria para conhecer os novos filmes que vai poder ver a partir desta segunda-feira, 19 de abril.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA