New in Oeiras

Billie Eilish e a capa sexy para a “Vogue” britânica que está a correr o mundo

A artista de 19 anos surpreendeu os fãs ao trocar as roupas largas por corpetes e um look de pin-up.
Também mudou a cor de cabelo.

Depois de passar toda a sua carreira escondida atrás de fatos de treino, roupas demasiado largas e sweatshirts oversized, Billie Eilish surpreendeu toda a gente este domingo, 2 de maio, com uma nova imagem na capa da “Vogue” britânica.

A artista de 19 anos deixou os fãs de boca aberta nas imagens em que mostra pela primeira vez as formas do seu corpo num estilo muito sexy, com uma estética de pin-up que vai desde os corpetes ao corte de cabelo. O verde desapareceu e foi trocado por louro platinado.

“Ela está a satisfazer uma fantasia ao adotar um ‘look clássico de pin-up dos velhos tempos'”, disse a revista. Billie Eilish explicou que queria explorar a beleza dos corpetes e que sabia que isso iria irritar as pessoas, mas que se sentia atraída pela sua função original restritiva.

Esta foi uma mudança gigantesca para ela, conhecida por dizer que o seu corpo era a sua “mais profunda insegurança”, que a levou à depressão quando era miúda. Foi assim que decidiu usar apenas roupas largas. 

Agora, parece que tudo isso ficou para trás e a artista afirma na “Vogue” que “a confiança é o seu evangelho” e que pode fazer “o que quer que lhe apeteça”. E continua: “Tem tudo a ver com o que te faz sentir bem. Mostrar o corpo ou mostrar a pele — ou não — não deveria retirar-te nenhum respeito”.

As fotografias surpreenderam quem a segue há vários anos. Na conta de Instagram da “Vogue” britânica, a revelação da capa de junho de 2021 — que foi publicada ao final da tarde de domingo — lançou a loucura, já acumulou mais de 320 mil gostos e está a ser partilhada em todo o mundo.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA