New in Oeiras
ROCKWATTLET'S ROCK

“Arrepios no Mercado”: GATAfunho vai ter oficinas de contos no Halloween

A livraria do centro histórico de Oeiras está a planear uma tarde e uma noite de arrepiar os pequenos oeirenses.

A noite de bruxas está mais perto do que nunca e os miúdos vão querer aproveitar para fazer todas as atividades que conseguirem. De todas as propostas de planos incríveis e diferentes para o Halloween, há certas sessões que chamam a atenção do público. 

A Livraria GATAfunho decidiu preparar um dia inteiro dedicado aos pequenos fantasmas oeirenses e garante que terá a tarde e a noite mais assustadora do ano. 

As atividades vão decorrer no Mercado Municipal de Oeiras, no Centro Histórico da Vila, no sentido de celebrar o Halloween no dia 1 de novembro. As celebrações arrancam pelas 16h30 e só terminam pela noite dentro.

A primeira atividade será uma oficina de origami, orientada por São Bernardes, onde os miúdos vão aprender a fazer figuras e efeitos com papel. Pelas 21 horas começa um serão de contos, dinamizado por Bruno Batista. As histórias mais assustadoras e educativas vão passar pelo Mercado de Oeiras e prometem encantar todos os presentes. 

Destinado a adultos e miúdos com mais de oito anos, as atividades de Halloween são para toda a família e requerem inscrição. Esta tem um custo de 7,50€ por pessoa e pode ser feita através do email gatafunho.livraria@nullgmail.com

A GATAfunho, situada no Largo 5 de Outubro, tem uma agenda de eventos muito movimentada. Todos os domingos do ano, faça chuva ou faça sol, há sessões abertas e gratuitas com um contador de histórias, às 11h30. 

ARTIGOS RECOMENDADOS