na cidade

Votação NiO: qual é o melhor bairro do concelho para viver?

Todas as semanas há novidades fresquinhas em várias zonas de Oeiras. Chegou a hora de os leitores revelarem onde gostam (ou gostavam) de viver.
Qual será a sua escolha?

Oeiras é um dos concelhos mais dinâmicos, cool e divertidos do País. Sobre isso, não há quaisquer dúvidas. E tem outra enorme vantagem: por aqui, não faltam sítios ótimos para crescer ou viver em família. Pode ser mais ou menos longe da praia, com ou sem jardins, tanto faz. Haverá muito por onde escolher. 

Além disso, mesmo em tempos de pandemia, Oeiras continua a ter diversas aberturas, sobretudo na área da restauração, com os espaços a funcionar como take-away e delivery. Em Algés, por exemplo, o Boom Bao trouxe aos oeirenses os famosos pães asiáticos bao com recheios portugueses e que pode receber em casa.

Já Barcarena viu nascer em fevereiro deste ano um projeto de petiscos e cabazes com produtos nacionais. O restaurante O Senhor António é uma homenagem ao avô do proprietário que tinha uma mercearia neste espaço que está na família desde 1973.

As pizzas brasileiras chegaram também em força ao concelho, com a abertura do Villa Gourmet em Paço de Arcos, e da Pizzaria Brizza, em Oeiras. E já a pensar na primavera e verão, nasceu um novo quiosque no Parque dos Poetas; e um café com uma vista incrível em Paço de Arcos. Tudo a pensar no desconfinamento, pois claro.

É precisamente por estes e outros motivos que a New in Oeiras quer saber a opinião dos seus leitores sobre qual é o melhor bairro do concelho para se viver. Só precisa de escolher a sua zona favorita na lista abaixo. Os votos serão contados até à próxima quarta-feira, 24 de fevereiro, altura em que será anunciado o grande vencedor.

Qual é o melhor bairro do concelho para se viver?

A votação encerrou e os resultados já foram publicados.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA