na cidade

Votação NiO: qual é a freguesia de Oeiras com as iluminações de Natal mais bonitas?

Oito zonas do concelho vão a votos durante uma semana para descobrirmos qual é a favorita dos nossos leitores.
O concelho tem agora um brilho especial.

O município de Oeiras já é conhecido pela instalação das luzes de Natal de forma antecipada. Todos os anos, no mês de setembro, começam as montagens e, no princípio de novembro, tudo ganha um brilho especial cada vez que anoitece. No mesmo dia em que se celebrou o Magusto, a 11 de novembro, as luzes acenderam-se. Por todo o lado, o tom predominante das iluminações do concelho é o vermelho, mas também se vê o verde e o azul. A luz amarela, que nos transmite algum calor, está presente principalmente em árvores ou rotundas.

Desta forma, e porque esta é uma época adorada por muitos, a New in Oeiras lançou mais uma votação para saber qual é, na opinião dos nossos leitores, a freguesia com as luzes de Natal mais bonita. A lista inclui oito cantos do município: Queluz de Baixo, Oeiras, Paço de Arcos, Carnaxide, Porto Salvo, Algés, Barcarena e Miraflores.

A votação começa esta quinta-feira, dia 2 de dezembro, e tem a duração de uma semana. Os votos serão contados até quarta-feira, 8 de dezembro, altura em que será anunciado o grande vencedor, em simultâneo com o segundo e terceiro classificados.

Agora, só tem de ver a nossa lista e escolher a localidade que mais gosta.

Votação NiO:qual é a localidade mais bonita este Natal?ual é a freguesia de Oeiras com as iluminações de Natal mais bonitas?

 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA