na cidade

Parque dos Poetas recebe uma palestra sobre alterações climáticas

Matthew Shribman vem a Portugal, dia 12 de setembro, para falar sobre este problema e apresentar algumas soluções.
Fique a saber tudo o que pode fazer para enfrentar este problema.

O tema das alterações climáticas está na  lista de prioridades de quase todos os governos do mundo e não há quem não tenha uma opinião sobre o assunto. No entanto, há ainda muitas pessoas que não conhecem todos os elementos sobre este problema. Por isso mesmo, Matthew Shribman vai estar no terraço do Templo da Poesia, no Parque dos Poetas, no dia 12 de setembro, quinta-feira,  para dar uma palestra sobre este desafio que a humanidade enfrenta atualmente.

O cientista da Universidade de Oxford, Matthew Shribman, de 30 anos, vai estar no espaço do Parque dos Poetas das 18h30 às 21h30. Apresentador e professor, tem ainda um canal de Youtube, o Science in the Bath“.

Usando sempre um linguagem clara e simples, Matthew vai estar no Templo da Poesia para explicar a ciência por detrás das alterações climáticas e falar sobre algumas das soluções para as combater.

Em parceria com a Greene’s Tutorial College; a Câmara do Comércio Luso-Britânica; a Embaixada do Reino Unido, e a Câmara Municipal de Oeiras, esta palestra é de entrada livre e não é necessária inscrição prévia. Aproveite e fique a conhecer o problema das alterações climáticas e como enfrentá-las.

tags: alterações climáticas, oeiras, palestra, parque dos poetas, Templo da poesia