na cidade

Vem aí uma caminhada no Parque dos Poetas — e é grátis

A orientação pedestre vai ser já este sábado, 6 de abril.
Por uma vida mais saudável.

Se gosta de atividades ao ar livre, temos boas notícias. Este sábado, 6 de abril, o Parque dos Poetas, em Oeiras, vai ser o ponto de encontro para uma orientação pedestre. E até vai ter técnicos do Clube Português de Orientação e Corrida para dar as melhores dicas.

Nesta iniciativa do Mexe-te Oeiras, pode escolher um dos três percursos disponíveis. O curto é de dois mil metros, o médio é de três mil e quinhentos metros e o longo de cinco mil metros. Convide a família e amigos e vá até ao Anfiteatro (frente à AERLIS) às 10 horas e comece o dia de forma mais ativa e divertida.

A orientação pedestre consiste na escolha do melhor trajeto entre pontos marcados no mapa e materializados no terreno através de balizas de orientação, procurando cumprir, no mais curto espaço de tempo possível. E não se preocupe que haverá sempre técnicos a acompanhar o treino. 

A atividade acaba pelas 12h30. A particpação é gratuita, mas tem de se inscrever na plataforma Quero Ir. Caso esteja mau tempo, a organização pode cancelar o evento, avisando todos os participantes por email.

tags: ar livre, atividades em família, Câmara Municipal de Oeiras, caminhada, desporto, mexe-te oeiras, oeiras, orientação pedestre, vida saudável

outros artigos de na cidade

mais histórias de Oeiras