na cidade

Vem aí um um workshop de ioga para corredores

É já no próximo sábado, 8 de junho, e as inscrições estão a terminar.
Pode aprender mais sobre o seu corpo.

Preparar-se para uma corrida, não implica apenas pensar nos treinos e na alimentação. Há muito mais que pode fazer para manter o foco. O próximo workshop de ioga é dedicado a todos os corredores. É já no próximo sábado, 8 de junho, no Clube Sport Algés e Dafundo, em Algés. E o melhor é ser rápido a inscrever-se, pois as participações fecham esta quarta-feira, 5 de junho.

Entre as 15 e as 18 horas vai poder desenvolver a consciência do que a modalidade de corrida envolve, para o praticante. Pensar e trabalhar no corpo, como os músculos, tendões, ligamentos, articulações, ossos, órgãos, sistemas, em que este é mais solicitado.

Os instrutores Luís Marques Matias e Diana Vaz vão ajudar a perceber a causa de algumas das lesões mais frequentes. Vai aprender a preveni-las e a aumentar e recuperar os níveis de energia e vitalidade para uma melhor performance em corrida.

Para aprender a desenvolver uma forte consciência corporal e a ouvir o corpo e a respeitar os seus limites pode inscrever-se e pedir mais informações pelos emails: luis.matias.yoga@nullgmail.com ou dianavaz.yoga@nullgmail.com. O valor da inscrição é entre os 10€ e os 25€. A organização aconselha ao uso de roupa confortável e uma manta tipo polar, para usar em cima do corpo durante o aquecimento.

tags: corrida, ioga, oeiras, workshop