na cidade

Vem aí um passeio de carros antigos em Oeiras

O ponto de encontro é em Paço de Arcos, no sábado 18 de maio.
E também vai haver visita à Fábrica da Pólvora.

No sábado 18 de maio, Oeiras vai assistir a um passeio invulgar. É que vão andar carros antigos pelas ruas do concelho. Esta é uma iniciativa do Grupo de Amigos do Museu da Pólvora Negra, com colaboração do Clube Português de Automóveis Antigos (CPAA), em Paço de Arcos.

A concentração dos carros começa às 9 horas na sede do CPAA. Por volta das 9h30, saem todos para o passeio em direção a Leceia. E está incluída uma visita guiada pela ao Povoado Pré-Histórico de Leceia e Exposições de Arqueologia, na Fábrica da Pólvora.

O almoço buffet é às 13 horas no restaurante Maria Pimenta. Às 15 horas pode visitar o Museu da Pólvora Negra e a Fábrica da Pólvora. Os automóveis ficam em exposição no Páteo do Sol da Fábrica da Pólvora de Barcarena até à partida, às 17 horas.

Para participar neste dia dedicado aos carros antigos pode enviar um email para fvalerio@nullsapo.pt ou gampn10@nullgmail.com. Pode ainda ligar para o 962023249 ou para o 214410633. A participação custa 25€ por pessoa.

tags: automóveis, carros antigos, fábrica da pólvora de barcarena, Museu da Pólvora Negra, oeiras, paço de arcos, passeio