na cidade

Vem aí um festival de surf no Estoril com debates, workshops e música

A Surf Out Portugal vai acontecer nos dias 21 e 22 de setembro na FIARTIL.
Atenção, fãs da modalidade.

Decore estas datas: 21 e 22 de setembro, sábado e domingo. É neste fim de semana que a FIARTIL — Feira Internacional de Artesanato do Estoril vai receber a segunda edição da Surf Out Portugal. O evento, que vai acontecer ao ar livre, irá contar com a presença de Nicolau Von Rupp e Alex Botelho, surfistas de ondas grandes, e Johnny Cabianca, shaper do campeão mundial Gabriel Medina. Também não vai faltar animação.

Pensado para praticantes da modalidade ou apenas simpatizantes e curiosos, os visitantes terão à sua disposição produtos e serviços de 50 marcas. Por exemplo, vão poder aprender a fazer pranchas de surf com shapers de renome e participar em surf talks, como a importância de um cluster do surf, a coexistência entre as diferentes abordagens e estilos, ou como pode este desporto ser visto como uma oportunidade de negócio. Haverá ainda música, food trucks e workshops.

A entrada no evento custa 2€ (preço diário) e pode ser comprada no local. Os menores de 12 anos não pagam. O recinto vai estar aberto entre as 12 e as 22 horas.

tags: estoril, evento fit, mar, ondas, surf, surf out portugal