na cidade

Vem aí mais uma semana de muito vento em Oeiras

Segundo as previsões do IPMA, espera-se chuva forte e apenas um dia de céu limpo. As temperaturas mantêm-se.
Caminhe nos dias secos.

Por estarmos em contagem decrescente para a Páscoa, muitos foram os oeirenses que utilizaram alguns dias de férias para aproveitar bem o tempo com a família. É uma ótima oportunidade para almoçar ou jantar fora, nunca esquecendo os passeios à beira-mar que nunca falham.

No entanto, estes planos estarão de mão dada com alguns aguaceiros nos primeiros dois dias da semana e vento forte nos restantes. A única exceção é o fim de semana. Ao mesmo tempo, as previsões do IPMA dão também conta de céu pouco nublado todos os dias, menos sexta-feira, 15 de abril. 

No que diz respeito às temperaturas, estas vão subir ligeiramente a partir de quinta-feira, 14 de abril. Quando os efeitos da depressão Diego passarem por completo, a máxima vai passar de 19 graus para 21 graus. No sábado e domingo, 16 e 17 de abril, espera-se atingir os 22 graus. Comparativamente às semanas anteriores, a temperatura mínima também irá sofrer um aumento, mantendo-se entre os 13 e 14 graus. 

O aviso amarelo aplicado para segunda e terça-feira, 11 e 12 de abril, devido à chuva e agitação marítima resultante, irá rapidamente ser substituído por um aviso verde. Sobre o índice de raios ultravioleta, sabe-se que vai atingir o nível 7 a partir de quarta-feira, 13 de abril. Por isso, não se esqueça do protetor solar nem dos óculos de sol. 

Se quiser aproveitar a época festiva para jantar fora, partilhe com a sua família a reabertura do restaurante Cais do Oriente ou reserve mesa para um grupo de seis pessoas e coma à borla. Se estiver com saudades de casa, delicie-se com o novo menu do Villa Lounge porque é uma saborosa homenagem à comida brasileira.

Para conhecer uma ementa que respeite a sua dieta, carregue na galeria para ver mais imagens do novo menu da Mercearia COMVIDA. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA