na cidade

Vem aí mais uma semana de frio com sol e algumas nuvens em Oeiras

Segundo as previsões do IPMA, o frio vai manter-se, por isso deve usar roupas bem quentes e beber água e chá.
O frio vai manter-se.

Segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), as temperaturas máximas vão andar entre os 15 e os 16 graus. Já as mínimas vão variar entre os 6 e os 10 graus. Na próxima sexta-feira, 3 de dezembro, será o único dia da semana em que o céu vai estar totalmente limpo.  

No feriado, quarta, dia 1 de dezembro, a máxima vai ser de 16 graus e a mínima vai ser a mais baixa da semana, com os termómetros a chegarem aos 6 graus.

Excetuando sexta, dia 3 de dezembro, todos os outros dias estarão nublados embora, com menos intensidade, no fim de semana. Os dias mais frios serão terça, quinta e sexta e por isso, nesses dias, deverá ter especial cuidado, agasalhar-se bem e beber líquidos e coisas quentes. Também é preciso ter especial atenção com os mais idosos. Deve assegurar-se que é mantida a temperatura corporal estável e evitar o contato com agentes infecciosos.

O índice de radiação ultravioleta vai estar no grau 2, ou seja, baixo. Ainda assim, é recomendado que use uns óculos de sol para se proteger em dias de maior claridade e protetor solar 30+. Para os próximos dias não estão previstos avisos meteorológicos.

 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA