na cidade

Vão nascer 111 incríveis e luxuosos apartamentos em Miraflores

O edifício residencial premium Gestilar Residences Miraflores terá tipologias T2, T3 e T4.
Esta será a piscina.

Oeiras vai ter mais um edifício residencial. O Gestilar Residences Miraflores será premium e composto por 111 apartamentos, de tipologias T2, T3 e T4. Deverá estar concluído no terceiro trimestre de 2022.

Os preços de cada apartamento variam entre os 360 e os 808 mil euros. Localizado próximo do Parque Urbano de Miraflores e do Parque Florestal de Monsanto, o Gestilar Residences Miraflores será um empreendimento de habitação de luxo, com varandas enormes e uma vista incrível sobre o rio.

Terá ainda piscina, solário natural e um ginásio, localizados no último piso do edifício assinado pelo gabinete de arquitetura Saraiva + Associados. As áreas dos apartamentos irão variar entre os 97 e os 219 metros quadrados.

As obras do empreendimento foram orçamentadas em 26 milhões de euros, e estarão a cargo da espanhola Acciona. Os apartamentos já se encontram à venda e toda a informação está disponível no site da Gestilar.

De seguida, carregue na galeria e descubra mais sobre estes luxuosos apartamentos num empreendimento premium, através de maquetes bem realistas.

tags: apartamentos, edifício residencial premium, Gestilar Residences Miraflores, miraflores

outros artigos de na cidade

mais histórias de Oeiras