na cidade

Vai nascer um novo condomínio de moradias com vista para o mar em Oeiras

O empreendimento deve estar concluído em 2022 e está a ser comercializado pela Portugal Sotheby’s International Realty.
A maquete do projeto.

A Marginal de Oeiras, na zona de Paço de Arcos, vai ver nascer um novo condomínio composto por três moradias T3. As três casas do empreendimento Riverine, comercializado pela Portugal Sotheby’s International Realty, terão vista para o mar.

As obras deverão estar concluídas em 2022. O Riverine terá jardim privativo, área de lazer comum com piscina e uma vista incrível sobre o Tejo e o Atlântico.  As três moradias terão áreas brutas privativas entre os 172 e os 198 metros quadrados.

Suite.

Para Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s International Realty, citado pelo site Idealista, “moradias com esta localização e características são raras”, pelo que “despertam muito o interesse de quem tem como objectivo viver com conforto e vista mar”. “Estamos muito confiantes que será um sucesso, numa altura em que a procura de imóveis com espaço exterior é cada vez maior.”

Cada moradia é composta por três pisos. O acesso é feito através do R/C, que vem da garagem privativa. No primeiro piso ficam os espaços comuns, como a sala e a cozinha que abrem para o jardim, e no segundo piso ficam as três suites com varandas.

Os preços variam entre os 1,46 e os 1,68 milhões de euros. As visitas estão disponíveis para marcação no site da Portugal Sotheby’s International Realty.

Jardim.
tags: condomínio, empreendimento, marginal, moradias, oeiras

outros artigos de na cidade

mais histórias de Oeiras