na cidade

Vai haver uma aula de dança gratuita nas Festas de Oeiras

Kizomba e high heels são os estilos que vai poder aprender com os professores da escola oeirense Trópico de Dança.
Entre no ritmo.

Comece já a alongar e a aquecer os músculos, pois vai precisar de toda a ginga e destreza que tiver para a aula de dança que vai acontecer nas Festas de Oeiras, no dia 14 de junho, terça-feira.

O evento gratuito é promovido pela Associação Trópico de Dança e decorre no palco da zona da restauração no Jardim Municipal de Oeiras. Caso esteja a trabalhar todo o dia, não se preocupe, pois a iniciativa decorre ao serão, entre as 20 e as 22 horas.

Haverá aulas de iniciação à kizomba, high heels e, ainda, uma exibição de dança. Se sempre quis aprender os passos básicos da kizomba, mas nunca se proporcionou, aqui está a sua oportunidade. Ali vai conhecer os movimentos essenciais para entrar no ritmo e depois é só deixar-se levar pela música.

Para as oeirenses que queiram aprender uma dança sensual, high heels (saltos altos) é o estilo ideal. Pode ir com saltos rasos, se se sentir mais confortável, pois aqui a ideia é aprender a utilizar o próprio corpo para dançar com sensualidade.

Depois das aulas haverá uma pequena atuação de um grupo de dança não profissional, que frequenta a escola, e vai mostrar o que já aprendeu. Uma exibição à qual pode assistir ao pé do palco ou nas mesas da zona de restauração, enquanto se delicia com um petisco típico.

Esta iniciativa pretende ser uma primeira experiência para quem não sabe dançar, mas aberta também a quem já tem o ritmo no corpo. Todos são bem-vindos a esta festa cheia de movimento. Leve os amigos e a família para um serão ao ar livre e muito animado em conjunto.

A entrada é livre, basta aparecer no local no dia e hora marcada. Se quiser mais informações pode ligar para o número de telemóvel 965 150 867 ou enviar um email para tropicodedanca@nullgmail.com.

A Associação Trópico de Dança promove aulas de domingo a quinta-feira, na Cooperativa de Habitação Nova Morada, na Av. dos Fundadores, 59A, em Paço de Arcos. O preço mensal é de 9€ para menores de 26 anos e 23€ para quem tenha mais idade. Pode visitar o site ou seguir a página de Facebook da escola para ficar a par de todos os eventos e novidades. 

Marque na agenda.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA