na cidade

Temperaturas baixam ligeiramente esta semana, mas o tempo ameno mantém-se em Oeiras

Esperam-se dias de sol, com temperaturas altas para a época, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Estará céu limpo na maior parte dos dias.

Depois de vários dias com muito calor, que encheram as praias do concelho no último fim de semana, os próximos serão também de tempo ameno, apesar da ligeira descida das temperaturas. Não há previsão de chuva, contrariando o provérbio que garante “águas mil”, em abril, mas com algum vento.

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), a temperatura máxima vai oscilar entre 24 e 26 graus. Esta segunda-feira, 15 de abril, será de céu limpo, com vento norte moderado. Os termómetros vão chegar aos 24 graus de máxima e 13 de mínima.

Na terça-feira, 16 de abril, a previsão é semelhante. Sol a brilhar, 24 graus de máxima, mas a mínima desce para 12 graus. Na quarta-feira, 17 de abril, conte com céu nublado por nuvens altas ao longo de todo o dia. O vento continua vindo de norte, mas com menor intensidade. Quanto às temperaturas, a máxima será de 26 graus, o dia mais quente da semana, e a mínima sobe para 13 graus. 

Já na quinta-feira, 18 de abril, o dia será de céu limpo, com termómetros a oscilar entre 24 graus de máxima e 14 de mínima. Sexta-feira, 19 de abril, por outro lado, vai amanhecer com céu encoberto. Durante a manhã, mantém-se alguma nebulosidade, com abertas durante a tarde. A temperatura máxima mantém-se nos 24 graus, enquanto a mínima desce para 13 graus. 

Para o fim de semana, a previsão é de dias soalheiros, com céu pouco nublado, e temperaturas igualmente amenas, a oscilar entre os 25 graus de máxima e os 13 de mínima, tanto no sábado como no domingo, dias 20 e 21 de abril. 

Carregue na galeria para conhecer diferentes propostas de vestidos com padrão animal para esta primavera. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA