na cidade

Esta semana terá chuva, mas também muito calor

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, na quarta-feira, as temperaturas chegarão aos 26 graus.
A primavera chegou em força.

A primavera já se instalou, e com ela as temperaturas mais altas. Esta semana, prepare-se para alguns dias de chuva, ou céu nublado, mas para temperaturas bem altas.

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA),  a semana arranca com máximas de 23 graus e mínimas de 14, bem como alguma chuva. Porém, na terça-feira, dia 30 de março, os termómetros sobem para os 25 graus.

É na quarta-feira, que a temperatura chegará ao seu máximo nestes dias — 26 graus. Desce depois para os 20. Quanto às mínimas, na terça-feira, serão de 16 graus, descendo um grau a cada dia que passa, até sexta-feira.

Espere ainda céu pouco nublado na terça-feira, nublado por nuvens altas no dia seguinte, chuva na quinta-feira, e céu parcialmente nublado na sexta. O vento será maioritariamente moderado. E tenha especial atenção aos raios UV. Na quarta-feira, chegarão ao nível 6, em 11.

De relembrar que até ao dia 5 de abril, está proibida a circulação entre os 278 municípios do continente. Esta é uma das medidas de restrição devido à pandemia, com especial foco no período da Páscoa.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA