na cidade

Semana começa fresca em Oeiras mas também vai ter calor

Segundo o IPMA, pode contar com um tempo ameno e primaveril, sem previsão de chuva.
Conte com dias de sol.

Depois de um domingo nublado e com alguns aguaceiros, começamos a nova semana com sol, apesar de não nos livrarmos das nuvens que insistem em cobrir o céu do concelho. A temperatura máxima nesta segunda-feira, dia 23 de maio, é de 22 graus e a mínima de 15 graus.

Terça-feira, dia 24 de maio, será o dia mais fresco da semana, com a máxima a apontar para os 20 graus e a mínima para os 14 graus. Durante a tarde conte com vento norte moderado, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), por isso, não se esqueça de sair de casa com um leve agasalho e mantenha as sandálias no armário.

O tempo começa a aquecer na quarta-feira, dia 25, com o sol a brilhar com nuvens altas e com os termómetros a registarem 23 graus de máxima. Porém, este número sobe para os 29 graus na quinta-feira, 26 de maio, o dia mais quente da semana, segundo a previsão do IPMA, com vento norte a soprar moderado. Chegamos a sexta-feira, 27 de maio, ainda com bastante calor, a máxima irá bater nos 28 graus. Conte com nuvens altas nos dois três dias e com mínimas a oscilar entre os 13 e os 16 graus.

A possibilidade de chuva é praticamente nula, por isso, vai conseguir aproveitar o último fim de semana de maio ao máximo, ainda que com temperaturas mais amenas. Sábado, dia 28 de maio, conta com máxima de 24 graus e no domingo, dia 29 de maio, com 23 graus. A mínima será de 15 graus nos dois dias. 

Se procura o look ideal para estes dias, saiba que as calças cargo vieram para ficar e vão marcar os outfits deste verão. Carregue na galeria e conheça algumas formas de usar este modelo dos anos 90 que regressou às tendências.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA