na cidade

Secretário-Geral da UEFA vai estar na Soccerex Europe em Oeiras

Giorgio Marchetti marca presença no maior evento mundial dedicado ao futebol no Taguspark nos dias 5 e 6 de setembro.
O orador vai estar presente no evento que acontece entre 5 e 6 de setembro.

A 16 dias do maior evento mundial dedicado à indústria do futebol, o Soccerex Europe conta com a presença de mais um nome conhecido desta modalidade. Com mais de 1500 oradores de todo o mundo e mais de 70 expositores, o evento tem mais uma confirmação. O Secretário-Geral da UEFA, Giorgio Marchetti, vai estar  no evento que acontece a 5 e 6 de setembro, no Taguspark, em Porto Salvo.

Giorgio Marchetti, o número três do órgão que dirige o futebol europeu, vai estar na Soccerex Europe numa entrevista conduzida pelo fundador da Empower Sports (organizadora do evento), Pedro Mendonça Pinto.

Aqui, vão ser discutidos temas como a Nations League, que teve a final em Portugal, a Liga dos Campeões e o Campeonato Europeu de 2020, que vai ser o primeiro grande torneio de futebol internacional a decorrer em vários países. Além disto, o orador vai abordar o presente e futuro das competições de clubes e o crescimento do futebol feminino na Europa.

O painel de oradores é extenso e conta ainda com a presença de Christian Karembeu e Louis Saha, dois antigos internacionais franceses, como a New in Oeiras já tinha anunciado; Theo van Seggelen, Secretário-Geral da FIFPro; Rebecca Smith, antiga capitã da seleção da Nova Zelândia; Mark Rowan, Diretor de Comunicação da Liga Inglesa de Futebol; Stefano Bertola, Diretor de Relações Públicas da Juventus, e o antigo Presidente do Mónaco FC, Jerome de Bontin.

Nos dois dias do evento, mais de 1500 participantes terão a oportunidade de estabelecer contactos com delegados de todo o mundo de forma informal. Para mais informações sobre o programa da Soccerex Europe e saber como se pode inscrever pode consultar o site oficial.

tags: Empower Sports, futebol, oeiras, porto salvo, soccerex, taguspark

outros artigos de na cidade

mais histórias de Oeiras