na cidade

Sábado é dia de ir observar as aves e flores em Oeiras

Nesta visita guiada gratuita vai poder explorar o Vale do Jamor.
Vai ver pássaros e muito mais.

No próximo sábado, 28 de setembro, a manhã começa de forma bem diferente. É que está marcado um percurso guiado para fazer observação de aves, mamíferos, plantas e flores no espaço verde do Centro Desportivo Nacional do Jamor.

A Câmara de Oeiras está a promover esta visita guiada gratuita, para observação da fauna (aves, insetos, mamíferos, anfíbios e repteis) e flora. Esta é uma ótima oportunidade para conhecer a biodiversidade. Entre as 9 horas e o meio-dia vai poder explorar o local, guiado pelo biólogo Diogo Oliveira. 

A atividade é dirigida a todos os habitantes do concelho maiores de três anos e precisa de uma inscrição prévia através da plataforma QueroIr. A organização aconselha a que todos os participantes estejam no local 10 minutos antes do início do percurso. Deverão ainda levar água, um snack, usar calçado e vestuário confortável. O ponto de encontro é junto às piscinas. 

tags: atividades em família, aves, biodiversidade, Câmara Municipal de Oeiras, centro desportivo nacional do jamor, flores, oeiras, pássaros, plantas, visita guiada

outros artigos de na cidade

mais histórias de Oeiras