na cidade

Estas são as iluminações de Natal mais giras de Oeiras

Andámos pela vila à procura dos melhores spots para ouvir jingles natalícios e tirar fotos para o Instagram.
Tire fotografias e mostre aos seus amigos.

O município de Oeiras já é conhecido pela iluminação das luzes de Natal de forma antecipada. Todos os anos, no mês de setembro, começam as montagens e no princípio de novembro tudo ganha um brilho especial cada vez que anoitece. No mesmo dia em que se celebrou o Magusto e que o município ofereceu castanhas, as luzes acenderam-se. Por isso, já pode passar pelas ruas e conhecer as iluminações deste ano.

O Centro Histórico de Oeiras deve ser, com certeza, a zona com mais decorações e passar por lá não deixa ninguém indiferente. As decorações também foram espalhadas por ruas movimentadas do concelho, incluindo jardins, sendo que foram postas também em alguns locais de importância como a Biblioteca Municipal de Algés e a Câmara Municipal. 

Este ano, o tom predominante das iluminações do concelho é o vermelho, mas também se vê o verde e o azul. A luz amarela que nos transmite algum calor, encontramos principalmente em árvores ou rotundas. 

A nossa sugestão para aproveitar ao máximo este roteiro é começar do sítio mais longe até chegar ao mais perto de sua casa. É um passeio noturno simples mas ideal para quem gosta desta quadra. Há sempre algum apontamento natalício, nem que seja em montras espalhadas pelo concelho. 

De seguida, carregue na galeria e veja as várias ruas para ficar a saber os melhores spots de Oeiras com iluminações de Natal. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA