na cidade

Rapid Fit&Well: o novo centro de fitness está quase a chegar a Miraflores

O espaço vai abrir no início de dezembro e terá sessões de eletroestimulação muscular que trabalham mais de 350 músculos em apenas 20 minutos.

A cadeia Rapid Fit&Well vai abrir mais um centro em Miraflores, Oeiras, no início de dezembro. Ainda não há data certa, mas o espaço terá uma máquina de treino com um novo sistema sem cabos, o que permite ter duas pessoas em simultâneo. O novo centro fica na Rua Dr. António Ribeiro.

Este não é um centro de fitness convencional. Os treinos são de apenas 20 minutos, mas trabalham 350 músculos. E como é que se conseguem bons resultados? O treino consiste em sessões de eletroestimulação muscular que, através da aceleração metabólica, aumentam a tonificação muscular. Além disso, ajuda na atividade cardiovascular e na redução de gordura, celulite e peso.

As aulas devem ser feitas uma ou duas vezes por semana, para atingir os resultados. O equipamento utilizado é o XBody, que cria no corpo um regime de 30 a 40 contrações por segundo em cada músculo.

A intensidade do treino é adaptada a cada pessoa e há sempre o acompanhamento de personal trainers. Há ainda uma linha de suplementos alimentares e nutricionistas para ajudar a alcançar os resultados pretendidos.

Pode optar pela mensalidade de treino uma vez por semana, por 109€, ou duas vezes por semana, por 179€. O primeiro centro em Portugal surgiu em 2015 e surgiu de um conceito que já existe em Espanha desde 2013.

tags: abertura de ginásio, fit&well, ginásio, miraflores, novidade nio, oeiras

outros artigos de na cidade

mais histórias de Oeiras