na cidade

Quinta da Fonte celebra 30 anos com três dias de festa

De 20 a 22 de setembro, o complexo empresarial terá uma programação recheada de música, stand-up comedy e gastronomia.
Foto: Quinta da Fonte

A partir desta terça-feira, 20 de setembro, até quinta-feira, dia 22, a Quinta da Fonte está em festa. O complexo empresarial celebra 30 anos e preparou uma programação muito especial para os próximos três dias. Música, espetáculos de stand-up comedy, food trucks e muitas surpresas é o que promete o evento. 

As celebrações arrancam já esta terça-feira, dia 20 de setembro, à hora de almoço. Entre o meio-dia e as 15 horas, acontece a Green Party, com os temas de sustentabilidade e mobilidade na Quinta da Fonte. O parque empresarial acredita que não há nada como um pouco de humor para falar sobre tópicos tão importantes para a qualidade da vida e trabalho naquele espaço.

Por isso lançou o desafio ao humorista Eduardo Madeira, para fazer uma atuação dedicada aos mesmos. Ao meio-dia, será feita a abertura do evento na Praça Central para depois, às 13 horas, decorrer o stand-up de Eduardo Madeira, que irá animar a hora de almoço dos colaboradores das empresas ali sediadas. Às 14 horas há um evento de mobilidade com a Bolt. 

Na quarta-feira, dia 21 de setembro, também entre o meio-dia e as 15 horas, irá decorrer a Work-Life Party. Neste dia, serão apresentados os restaurantes e serviços presentes no complexo, com convidados e marcas que vão mostrar de que forma se pode encontrar o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Para as 13 horas está marcado um showcooking com a AEG e o Holmes Place. Às 13h30, para dar ritmo à hora de almoço dos presentes, haverá um espetáculo da Banda Clareou.

Na quinta-feira, dia 22 de setembro, estão programados dois momentos distintos. Entre o meio-dia e as 15 horas acontece a Birthday Party, onde se irá cantar os parabéns e brindar à Quinta da Fonte, num ambiente de festa onde, claro, não irá faltar o bolo, pelas 13 horas. Mas os festejos começam mais cedo, às 11 horas, com a Banda Alta Cena.

Depois, para marcar este dia especial, o complexo preparou uma viagem ao passado, presente e futuro do Parque, com a exposição “Sou da Quinta”, que será inaugurada às 11h30. Às 13h30 sobem ao palco os HMB, para um concerto animado onde não vão faltar os maiores êxitos da banda. 

Ao final da tarde regressa a festa, entre as 17 e as 20 horas, é a vez da Sunset Party aberta a todo o público que queira participar. Às 17h30 começa o aquecimento com DJ Lisi e Saxofone. Às 18 horas prepare-se para dançar ao som do Deejay Kamala, para terminar estes três dias de festa em grande, com muito ritmo. 

O Aura Inspiring Food é um dos restaurantes que pode encontrar na Quinta da Fonte. Carregue na galeria para conhecer algumas das delícias servidas por lá.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA