na cidade

Prepare-se para uma semana de chuva no concelho de Oeiras

Porém, e segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, as temperaturas serão amenas.
Já o vento, será fraco.

Depois de um fim de semana de chuva e sol, esta semana espera-se mais chuva e temperaturas amenas no concelho de Oeiras. De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), esta terça-feira, dia 13 de abril, espera-se uma máxima de 21 graus e temperaturas mínimas de 13 graus. Além disso, haverá aguaceiros fracos.

No dia seguinte, quarta-feira, a chuva será mais intensa e as temperaturas andarão entre os 14 e os 18 graus. O mesmo se mantém no dia 15 de abril, apesar de as temperaturas máximas subirem um grau.

Já na sexta-feira, espere céu nublado por nuvens altas, mínimas de 13 e máximas de 22 graus — o dia mais quente da semana. O vento será sempre fraco, soprando maioritariamente de sudoeste.

Deesde a semana que se iniciou a 5 de abril que o País se encontra na segunda fase do plano de desconfinamento progressivo do governo, com a reabertura de mais escolas e o regresso, entre outras atividades, das esplanadas. Relembre o artigo da NiO sobre as melhores esplanadas do concelho para desconfinar em segurança.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA