na cidade

Prepare-se para um início de semana bem quente, seguido de queda das temperaturas

Parece que vamos ter duas estações em simultâneo no concelho de Oeiras. Conheça a previsão do IPMA.
Já foi à praia?

Depois de um fim de semana de calor, apesar de ventoso, e com a ida à praia de muitos munícipes, parece que o início desta semana se irá manter quente. No entanto, na quarta-feira, espere uma queda abrupta das temperaturas.

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), esta segunda-feira, dia 14 de junho, as temperaturas chegarão aos 29 graus, com mínimas de 15. No dia seguinte, os termómetros aumentam um grau.

Porém, no dia seguinte tudo muda. As temperaturas máximas passam a ser de apenas 21 graus, com o céu muito nublado. Na quinta-feira, as máximas sobem dois graus, e descem para os 22 na sexta-feira.

Quanto às temperaturas mínimas, andarão pelos 14 graus no final da semana. Espere ainda vento maioritariamente moderado, a soprar de noroeste. Existe a possibilidade de chuva fraca na quinta-feira.

No início desta semana tenha especial atenção ao sol, os raios UV estarão bem altos. Na segunda e terça-feira, por exemplo, vão atingir os níveis 8 e 9, respetivamente, num máximo de 11.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA