na cidade

Poesia é celebrada com um mega programa — até vai ter a presença de Luísa Sobral

Oeiras vai ter concertos, workshops, masteclasses, ioga e muito mais. Tudo no evento Equinócio da Primavera.
A entrada é livre.

Comece já a preparar o fim de semana de 23 e 24 de março. É que Oeiras vai celebrar o Dia Mundial da Poesia com o evento Equinócio da Primavera, no Parque dos Poetas. O programa é extenso e além de um concerto acústico com Mafalda Veiga, há uma masterclass de escrita para canções que será dirigida por Luísa Sobral.

A entrada é livre e todos podem participar.  O evento promete mostrar a capacidade transformadora da arte, da poesia, e da natureza, através de um fim de semana cheio de atividades para toda a família. Durante dois dias  vai haver concertos, masterclasses, contadores de histórias, poetry slam, oficinas criativas, ioga, teatro e street food.

Neste Equinócio da Primavera é também celebrado o poder dos novos ciclos. Todas as iniciativas vão decorrer dentro e fora do Templo da Poesia, aproveitando o jardim circundante dedicado, também ele, aos poetas portugueses. O evento é uma coprodução entre a Quanta e a Câmara Municipal de Oeiras.

tags: Câmara Municipal de Oeiras, concertos, dia mundial da poesia, equinócio da primavera, família, ioga, miúdos, Música, oeiras, parque dos poetas, poesia, primavera, workshops