na cidade

Pausa no outono. O calor continua esta semana no concelho de Oeiras

As temperaturas máximas vão oscilar entre os 24 e os 30 graus, segundo previsões do IPMA.
Os areais do concelho continuam apetecíveis.

Continuamos com um início de outono quente. Após um fim de semana que voltou a encher as praias do concelho de Oeiras, esta também será uma semana de calor e bom tempo, com o sol a brilhar, o céu pouco nublado e vento fraco. Para o feriado a meio da semana, quarta-feira, 5 de outubro, que celebra a Implantação da República, a previsão é de 28 graus de máxima, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), por isso vai poder aproveitar para dar, talvez, os últimos mergulhos do ano. 

Esta segunda-feira, 3 de outubro, o dia amanheceu um pouco nublado, mas vai abrir durante a manhã. A previsão é de céu limpo, com a temperatura máxima a chegar aos 24 graus e a mínima a descer aos 15. Já terça-feira, 4 de outubro, será o dia mais quente da semana, com a máxima a atingir os 30 graus e previsão de céu limpo durante todo o dia. Já a mínima desce um pouco, para 14 graus. 

Na quarta-feira, dia 5 de outubro, a temperatura máxima vai chegar, então, aos 28 graus, com céu pouco nublado. O vento irá soprar fraco a moderado, com a mínima a registar 15 graus. Na quinta-feira, dia 6 de outubro, a temperatura máxima desce um pouco, para 26 graus, e durante todo o dia o céu estará nublado com nuvens altas. A temperatura mínima mantém-se nos 15 graus com vento fraco. 

Na sexta-feira, dia 7 de outubro, as temperaturas voltam a descer. 25 de máxima e 14 de mínima é a previsão do IPMA, o mesmo que irá registar-se no sábado, dia 8. Já domingo, 9 de outubro, o dia arrefece um pouco, com a máxima a chegar apenas aos 24 graus. A mínima mantém-se nos 14 graus e o céu estará pouco nublado. 

Para esta meia estação, quando os dias ainda estão bons, mas por vezes sentimos uma aragem mais fresca, existem acessórios indispensáveis em qualquer armário. Um deles são os lenços. Conheça as propostas da mais recente marca portuguesa My Name is Rose.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA