na cidade

Os Santos Populares no Lagoas Park têm 3 dias de festa com Pedro Mafama e muito mais

O parque empresarial vai ter vários concertos ao ar livre, entre 25 e 27 de junho. Conheça a programação.

Em junho, a sensação é de que existem festas populares em cada esquina, e até os parques empresariais do concelho de Oeiras entram no espírito da época. É o caso do Lagoas Park, em Porto Salvo, que está a planear três dias bem animados para celebrar os Santos Populares. A programação conta com espetáculos musicais, que se vão realizar no jardim central do complexo.

Nos dias 25 e 26 de junho, os concertos promovem momentos de convívio e lazer à hora de almoço, por isso, não terá que justificar eventuais atrasos na hora de regressar ao escritório porque, muito provavelmente, o seu chefe também estará por lá a divertir-se. 

Na terça-feira, dia 25, pelas 13 horas, é o DJ Paulo Fragoso que vai marcar o arranque do “Santos in the Park”. Já no dia 26, quarta-feira, é a vez de Pedro Mafama animar o público, à mesma hora, com as suas canções cheias de energia e boa disposição. 

No último dia, quinta-feira, 27 de junho, o concerto acontece apenas em horário pós-laboral, pelas 18 horas. Vai juntar, em palco, David Antunes e Mónica Sintra. O evento, que conta com a parceria da Rádio Comercial, é de acesso livre e gratuito, por isso, qualquer pessoa, mesmo que não trabalhe no Lagoas Park, poderá ir até lá assistir aos espetáculos. 

O espaço terá também à disposição do público algumas opções de street food e bebidas. O objetivo passa por proporcionar diferentes dinâmicas e convívio entre os colaboradores das várias empresas ali sediadas (e não só), num clima descontraído e de entretenimento, ideal para ajudar a relaxar e desanuviar do stress diário de trabalho, ao mesmo tempo que ajuda também a criar um bom ambiente entre colegas.

Pode seguir o Lagoas Park no Facebook e Instagram para estar a par de todas as novidades que vão surgindo ao longo dos dias do evento. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA