na cidade

Os melhores jardins para desconfinar em segurança no concelho de Oeiras

O concelho tem espaços verdes incríveis e ideais para um passeio com a família nestes dias de primavera.
O Jardim da Quinta Real de Caxias.

São os locais ideais para espairecer, passear o cão, praticar desporto ou sentar e relaxar. Os jardins são um escape para o stress do dia a dia e são o que não falta no concelho de Oeiras, felizmente para todos os seus munícipes.

Alguns têm quiosques, dispositivos para praticar exercício físico, estátuas ou baloiços e estruturas para os miúdos brincarem. Servem para passear, brincar ou namorar, e assistem a momentos de ternura de várias gerações da mesma família.

Podem rodear palácios, terem lagos, ou labirintos verdes cuidados. Em fase de desconfinamento, ainda que suave e progressivo, e em tempos de primavera, os espaços ao ar livre são a escolha indicada para sair um pouco de casa.

A New in Oeiras criou um agregador com sugestões dos melhores jardins e parques para passear nas próximas semanas. Apresentamos, por exemplo, o icónico e belíssimo jardim da Quinta Real de Caxias ou o Parque dos Poetas que tem uma nova esplanada.

Mostramos-lhe ainda outras sugestões mais secretas e desconhecidas. Só precisa de carregar na galeria que apresentamos a seguir.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA