na cidade

Os melhores eventos e experiências que se realizaram no concelho de Oeiras em 2023

Podíamos ter escolhido muitos mais, já que 2023 foi um ano cheio de iniciativas incríveis ligadas ao lifestyle. Destacamos cinco.
Pode votar na sua favorita.

Podemos começar por dizer que não foi tarefa fácil reduzir esta lista a cinco lugares. Felizmente, num concelho tão dinâmico como é Oeiras, há sempre muito a acontecer a nível cultural e de lifestyle. Todos os meses, os oeirenses podem escolher participar em vários eventos que se realizam em diferentes pontos do munícipio e viver experiências inesquecíveis, sempre perto de casa. 

Para chegar aos melhores do ano, a redação da NiO fez uma escolha editorial tendo em conta o sucesso que os artigos sobre esses mesmos eventos e experiências tiveram junto dos leitores, o feedback sobre os mesmos e a grande afluência que registaram aquando da sua realização. Alguns deles chegaram mesmo a esgotar o número de participações. 

Em 2023, destacamos iniciativas que levaram os oeirenses a sair de casa, a assistir e participar em espetáculos de rua, passeios de barco, provas de vinhos, cinema ao ar livre e, ainda, passeios e ateliers ligados à natureza envolvente do concelho. A boa notícia é que se não participou em nenhuma delas, poderá fazê-lo no próximo ano, já que a maioria terá novas edições em 2024. 

Todas estas experiências estão nomeadas na categoria “Melhor Agência de Viagens / Experiências” nos Prémios NiO 2023. Se participou em alguma delas e adorou, pode votar na sua favorita, até dia 25 de dezembro. Os vencedores serão anunciados na última semana do ano. Saiba mais neste artigo.

Conheça também as nossas escolhas sobre os cinco artistas oeirenses que mais se destacaram em 2023, quais foram os melhores concertos do ano, assim como os melhores restaurantes, melhores cafés e bares e melhoras lojas que abriram no concelho em 2023. 

De seguida, carregue na galeria para conhecer, então, os cinco melhores eventos e experiências que se realizaram em Oeiras, este ano. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA