na cidade

Oeiras recebe mega conferência sobre futebol em tempos de Covid-19

O evento para os parceiros da Liga acontece na quarta-feira, 5 de agosto.
Como vai ser o futebol depois da pandemia?

Oeiras recebe a conferência “Futebol Profissional e Economia Pós-COVID19”, organizada pela Liga Portugal em parceria com a Ernest & Young (EY) e a Confederação Empresarial de Portugal (CIP), no dia 5 de agosto, às 9 horas, no Templo da Poesia, no Parque dos Poetas, em Oeiras.

Esta conferência vai ter um programa dedicado à indústria do Futebol Profissional e para o setor da economia. Vai falar-se do impacto que a Covid-19 terá na indústria. Neste âmbito, haverá um debate sobre o Futebol Profissional, numa perspetiva económica e financeira, procurando antever qual o seu futuro após a pandemia.

Este será um evento para os parceiros da Liga e para as principais instituições do futebol em Portugal. Será um encontro que, devido à pandemia, terá uma lotação limitada mas que será transmitido via streaming nos canais digitais da Liga Portugal.

Este evento especial vai ter o encerramento a cargo do Ministro da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira, e contará com as intervenções do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, do Presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, do Presidente da CIP, António Saraiva, e do Partner da EY, Miguel Farinha, entre outras. As boas-vindas serão dadas pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Francisco Gonçalves.

tags: Câmara Municipal de Oeiras, conferência, Federação Portuguesa de Futebol, futebol, liga portugal, oeiras, oeiras valley

outros artigos de na cidade

mais histórias de Oeiras