na cidade

Obras no Mercado de Tercena avançam — e há novidades

A Câmara Municipal de Oeiras recomeçou os trabalhos no início de maio e o equipamento deve estar pronto em setembro.
Vai ficar assim.

Em maio chegou a notícia de que as obras no Mercado de Tercena tinham finalmente recomeçado. Depois de meses de negociações intensas entre a Câmara Municipal de Oeiras e o concessionário, a autarquia assumiu o controlo dos trabalhos anunciando um novo parque de estacionamento com 72 lugares.

As obras têm avançado a um bom ritmo e o mercado deve estar pronto em setembro. O presidente da Câmara Municipal, Isaltino Morais, visitou mais uma vez o local e a autarquia já divulgou mais novidades sobre projeto.

Foi feito um investimento de cerca de 4 milhões de euros num novo espaço com 4 mil e 100 metros quadrados, divididos em dois pisos. O Mercado de Tercena vai ter um Pingo Doce, um ginásio e várias lojas.

Para estacionar o carro vai ter duas opções, um parque subterrâneo e um exterior, com os tais 72 lugares. Este último estacionamento vai servir para os utilizadores do mercado, mas também para os do centro de saúde.

O Mercado de Tercena reabre em Setembro deste ano.

Depois de mais de 2 anos parado, o executivo assume este equipamento como uma prioridade a ser resolvida. O mercado terá um Pingo Doce, e não só.Saiba mais no vídeo.

Publicado por Município de Oeiras em Sexta-feira, 31 de julho de 2020

tags: Câmara Municipal de Oeiras, isaltino morais, mercado de Tercena, município de oeiras, oeiras, oeiras valley, pingo doce

outros artigos de na cidade

mais histórias de Oeiras