na cidade

O centro histórico de Oeiras vai ter jogos de mesa para toda a família

No sábado, o Largo 5 de Outubro vai receber uma atividade para miúdos a partir dos quatro anos, totalmente gratuita.
Fotografia: Livraria Gatafunho.

Vivemos com uma rotina diária tão corrida que, por vezes, nos esquecemos de que é essencial ter momentos para abrandar o ritmo e participar em atividades que nos divirtam e relaxem. Se essas atividades puderem ser feitas em família ou com amigos, melhor ainda. E por que não voltar, durante umas horas, à infância e ao mundo dos jogos de mesa, que tanto entretenimento geram não só nos miúdos, como também nos adultos?

No âmbito da iniciativa Passa a Palavra, desenvolvida pela rede de Bibliotecas Municipais de Oeiras, este sábado, dia 16 de julho, vai realizar-se o evento “Há jogos de mesa na vila de Oeiras”, entre as 15h30 e as 18 horas. Caso não queira ir até à praia e esteja à procura de atividades lúdicas para fazer com os miúdos, esta é uma excelente opção. Será, certamente, uma tarde diferente, em que pode levar toda a família, pois há jogos para todas as idades, a partir dos quatro anos.

Esta é uma iniciativa criada em parceria com a Livraria Gatafunho, situada no Largo 5 de Outubro, onde decorre o evento. A participação é totalmente gratuita. Caso não consiga participar no program previsto para este sábado, saiba que a Passa Palavra vai regressar nos dias 20 de agosto e 24 de setembro, ambos sábados.

A atividade decorre no Largo 5 de Outubro, conhecido como o largo da Igreja Matriz de Oeiras.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA