na cidade

Oeiras vai ter uma semana de calor — com temperaturas perto dos 30 graus

Aproveite o bom tempo para ir à praia ou dar uns passeios pela marginal.
Os primeiros dias são de sol e calor.

Já estamos no outono, mas o bom tempo vai continuar nos próximos dias, o que significa que pode voltar a jantar fora numa esplanada ou para ir à praia no dia de folga. Em comparação com a semana passada, não vai haver mudanças ao longo do dia. Ou seja, pode deixar o casaco em casa.

Segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), as temperaturas vão estar acima dos 25 graus, sendo que os dias mais quentes são esta terça-feira, 12 de outubro, com os termómetros a chegarem aos 28 graus de máxima e quarta-feira, 13 de outubro, com 27 graus. Os restantes dias vão andar pelos 26 graus. O dia que vai registar a temperatura mínima mais baixa é esta sexta-feira, 15 de outubro, com 15 graus.

O sol apenas veio para ficar nos primeiros três dias da semana e vai dar lugar ao céu nublado de quinta-feira a domingo. A boa notícia é não está prevista chuva. O vento será fraco toda a semana, com exceção desta terça-feira, 12 de outubro, que se prevê moderado. Para os interessados, os raios UV não vão ultrapassar o nível 5 no município de Oeiras. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA