na cidade

Novo estacionamento do Parque dos Poetas está quase concluído

O grupo bracarense DST investiu quase dois milhões de euros numa construção de 322 lugares, sendo que 33 são para carregamento elérico e oito para pessoas com mobilidade reduzida.
Parque dos Poetas vai ter mais um estacionamento.

Está quase pronto o parque de estacionamento subterrâneo do Parque dos Poetas, em Oeiras. Para todos aqueles que apenas contavam apenas com os espaços ali na zona, a oferta vai ser de 322 lugares, sendo que 33 são para carregamentos elétricos e oito para pessoas com mobilidade reduzida.

Segundo “O Jornal Económico” o projeto deste parque foi uma adjudicação contratada por um valor de 1,9 milhões de euros. E trata-se de um investimento numa zona de lazer, com muitas atividades culturais.

“O dstgroup, através das subsidiárias dst, sa; e dte – instalações especiais, está a construir o parque de estacionamento do Parque dos Poetas, em Oeiras, uma empreitada que se encontra já em fase de conclusão e que vai disponibilizar 322 lugares de estacionamento, dos quais 33 para carregamento elétrico e oito para mobilidade reduzida”, refere a empresa em comunicado à mesma publicação.

Está quase pronto.
tags: estacionamento, Grupo DST, oeiras, parque dos poetas

outros artigos de na cidade

mais histórias de Oeiras