na cidade

Novo centro de fitness abre em janeiro em Miraflores

O Rapid Fit&Well Miraflores vai ter sessões de eletroestimulação que equivalem entre 90 a 120 minutos de um treino de ginásio.
Atenção, atenção.

A abertura do centro de fitness com treinos de 20 minutos que trabalham 350 músculos foi adiada para o início de janeiro em Miraflores, em Oeiras. Mais: que equivalem entre 90 a 120 minutos de um treino no ginásio. Pode dar as boas-vindas ao novo Rapid Fit&Well.

À semelhança dos restantes espaços da cadeia, também este terá cerca de 100 metros quadrados sem passadeiras e elípticas. É que o treino é baseado em sessões de eletroestimulação muscular que, através da aceleração metabólica, aumentam a tonificação muscular.

Além disso, ajuda na atividade cardiovascular e na redução de gordura, celulite e peso.

Os treinos são feitos em sala aberta, com exercícios localizados e devem ser realizados uma a duas vezes por semana para obter resultados visíveis. Mas há uma novidade no Rapid Fit&Well Miraflores-Algés: o espaço terá uma máquina de treino com um novo sistema sem cabos, o que permite ter duas pessoas em simultâneo.

Contudo, no novo centro de fitness, que vai ocupar aloja 6B da Alameda S. Vicente de S. Paulo, a intensidade do treino é adaptada a cada pessoa. Por isso mesmo, os clientes são sempre acompanhados por personal trainers e têm acesso a uma linha de suplementos alimentares e nutricionistas, que vão ajudar a alcançar cada objetivo.

A mensalidade de treino uma vez por semana vai ser de 109€. Se preferir duas vezes, paga 179€. Contudo, primeiro pode realizar uma sessão experimental grátis em qualquer um dos centros. A reserva pode ser feita online.

tags: abertura fit, eletroestimulação, ginásio, miraflores, novidade nit, oeiras, rapid fit & well, rapid fit & well miraflores-algés

outros artigos de na cidade

mais histórias de Oeiras