na cidade

No próximo fim de semana há aulas de ioga na praia e canoagem em Oeiras

No sábado, 13 de julho, aprenda mais sobre estas modalidades com a ajuda de instrutores.
Pode aprender a fazer canoagem no próximo sábado.

Neste sábado de manhã, 13 de julho, esqueça a ida às compras. Aproveite para relaxar na praia ou para aprender a praticar canoagem. É que está marcada uma aula de ioga na Praia da Torre e três aulas de canoagem no Centro Desportivo Nacional do Jamor.

A partir das 10 horas, na parede junto ao Forte de S. Julião da Barra, vai estar um instrutor para o ajudar e ensinar a praticar ioga. Todos podem participar e não é necessária inscrição prévia, só tem de aparecer 15 minutos antes. Não se esqueça de levar uma toalha, roupa confortável e água.

Já no Centro Desportivo Nacional do Jamor pode participar em três aulas de canoagem. Vão estar presentes monitores para dar instruções de técnicas básicas e noções de segurança para saber mais sobre esta modalidade. O encontro está marcado na pista de canoagem, entre as 10 às 13 horas.

Cada turno tem a duração de uma hora — o primeiro começa às 10 horas, o segundo às 11 e o terceiro ao meio-dia. Pode inscrever-se no site Queroir até 12 de julho — o dia anterior às aulas. As inscrições têm o custo de 3€ por pessoa, e a idade mínima de participação é de 6 anos. O material é disponibilizado pela organização e o seguro já está incluído.

Estas aulas fazem parte do Programa de Promoção de Atividades de Ar Livre, da Câmara Municipal de Oeiras, que tem realizado muitas sessões de orientação, ioga, escalada e slide, canoagem, stand up paddle surf, bodyboard, surf, vela e BTT. Para mais informações pode contactar a Divisão de Desporto através do telefone 214 408 540 ou do email ddesporto@nullcm-oeiras.pt.

tags: aula de ioga, aula gratuita, canoagem, centro desportivo nacional do jamor, ioga, jamor, oeiras, praia da torre, Programa de Promoção de Atividades de Ar Livre