na cidade

New Talent: já pode votar no finalista que merece o prémio final de 10 mil euros

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a NiT e a TVI juntaram-se para a segunda edição deste concurso de jovens talentos.
Já pode começar a votar.

Em 2019, a NiT, a TVI e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa juntaram esforços para uma iniciativa inédita em Portugal: dar uma ajuda a um jovem talento numa fase decisiva da sua carreira. A iniciativa foi um sucesso e regressou este ano para uma segunda edição do concurso New Talent NiT Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Depois de termos apresentado os 10 finalistas, chegou a parte em que os leitores da NiT podem votar no vencedor.

A votação começou oficialmente esta segunda-feira, 16 de novembro. Só precisa de entrar no site do concurso, abrir o perfil do seu finalista favorito e carregar em votar. Cada leitor só pode votar uma única vez e o voto não pode ser alterado. 

O objetivo deste concurso é encontrar o maior talento português, com menos de 27 anos na área do lifestyle, e oferecer-lhe um prémio no valor de 10 mil euros para que possa desenvolver um projeto profissional na sua área. No ano passado, a vencedora foi Sara Pessoa, cantora e compositora açoriana que pretendia montar o seu próprio estúdio em São Miguel. Um sonho que se tornou realidade: neste momento, está a gravar as suas canções originais precisamente no estúdio de música que fundou naquela ilha. “É uma coisa que muda a vida de uma pessoa”, realçava recentemente à NiT.

Este ano, a lista de finalistas volta a ser um claro sinal do enorme talento jovem que existe em Portugal. As votações estão abertas até ao próximo dia 30 de novembro. Nos dias seguintes iremos anunciar o vencedor da edição de 2020.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA