na cidade

Neste ginásio o ambiente é descontraído e o treino é feito à sua medida

No Algés Fitness Center ajudam sempre as pessoas a atingir os seus objetivos.
Joana Prior recebe-o sempre com um sorriso.

No Algés Fitness Center toda a gente se conhece. E mesmo que seja tímido, não há problema, aqui tem sempre a atenção dos instrutores que o vão ajudar passo a passo a atingir os seus objetivos. Ou seja, vai treinar e transpirar muito, mas num ambiente descontraído.

Joana Prior, 33 anos, começou a treinar no ginásio há 5 anos. Estava longe de imaginar que iria meter-se no negócio. Mas depois, o amor aconteceu. Apaixonou-se pelo dono, Pedro Miranda, 40 anos, que a desafiou a tomar conta do fitness center com ele. “Estava a trabalhar como assistente dentária, quando o Pedro me desafiou. Tirei o curso de instrutora e comecei a organizar tudo aqui no ginásio”, revela a instrutora à New in Oeiras.

E desde então, Joana tem realizado o sonho que nem sequer sabia que tinha. Ouve as pessoas que chegam ao ginásio, para as ajudar a ter a forma física que desejam.

De sorriso fácil, esta instrutora conhece todos os alunos pelo nome. São pessoas do bairro e que sabem que aqui têm sempre alguém que as aconselha. “Temos a opção de personal trainer. Mas, mesmo que as pessoas queiram fazer o treino sozinhas, ensinamos e acompanhamos sempre até que se tornem completamente independentes e que consigam utilizar as máquinas de forma correta”, sublinha Joana.

As pessoas que chegam ao Algés Fitness Center pela primeira vez, podem contar com uma conversa, para que os instrutores façam o treino personalizado. “A nossa ideia é promover saúde e bem estar. Temos de aliviar a pressão que as pessoas têm da busca pelo corpo perfeito. E os alunos começam a gostar de treinar, vêm os resultados e sentem-se bem. Fico muito contente quando vejo isso”.

No espaço tem musculação, muay thai, kickboxing e boxe. Mas como a vida não é só treinar, os instrutores tentam sempre organizar um jantar de três em três meses para que todos possam conviver fora do ginásio.

Se está decidido a começar a treinar e prefere um ambiente mais familiar, aqui a mensalidade custa 30€, a inscrição é 10€. E não há fidelização, uma vez que Joana e Pedro acreditam que as pessoas devem ir ao ginásio porque querem e gostam. 

Quem manda nisto tudo:

Nome: Joana Prior e Pedro Miranda
Idade: 33 e 40
Atividade favorita: Musculação
Guilty Pleasure: Comer/ estar com os cães
Convença-nos a visitar o espaço: “O nosso compromisso é o seu resultado”.

tags: Algés, algés fitness center, fitness, musculação, oeiras

outros artigos de na cidade

mais histórias de Oeiras