na cidade

Município inaugura Gabinete de Apoio ao Empresário e Investidor

A iniciativa insere-se na marca "Oeiras Valley" e na nova dinâmica do concelho.
Uma nova Oeiras.

Esta sexta-feira, 25 de setembro, foi inaugurado o Gabinete de Apoio ao Empresário e Investidor. O espaço fica no número 38 da Rua do Marquês de Pombal, no edifício da antiga junta de freguesia de Oeiras.

“Queremos que Oeiras, à semelhança de Silicon Valley, seja um polo de atração do melhor talento, das melhores ideias e da melhor tecnologia. Queremos fazer de Oeiras o maior ecossistema de inovação do País, favorecendo a instalação de empresas de base tecnológica, farmacêutica e investigação, estimulando a criação de empregos com alto valor acrescentado”, refere o presidente da Câmara Municipal, Isaltino Morais.

A iniciativa insere-se na marca “Oeiras Valley” e na nova dinâmica do concelho. O objetivo foi criar uma nova resposta de serviço público que contribuirá para um novo modelo de desenvolvimento e que facilitará uma forte aproximação ao tecido empresarial português.

No Balcão de Apoio ao Empresário e ao Investidor (BAEI) será prestado um atendimento personalizado aos investidores — pequeno, médio e grande empresário —, a todas as empresas já sediadas ou ainda a todas as empresas, de âmbito nacional ou internacional, que queiram vir a instalar-se futuramente no território de Oeiras.

O BAIE disponibiliza “um serviço gratuito e personalizado que visa apoiar e dar respostas aos seus empresários e respetivas empresas, de âmbito local, regional, nacional e internacional, em articulação com outras instituições públicas e privadas”. Para mais informações pode contactar o serviço através do email empreende@nullaerlis.pt ou do número 917 207 559.

tags: gabinete de apoio ao empresário e investidor, município de oeiras, oeiras, oeiras valley

outros artigos de na cidade

mais histórias de Oeiras