na cidade

Município atualiza dados sobre a evolução do novo coronavírus no concelho

Desde o início da pandemia, o concelho de Oeiras registou 5578 casos positivos de Covid-19.
Há dados do concelho.

O Município de Oeiras atualizou os dados relativos à pandemia do novo coronavírus no concelho. A atualização foi feita na quinta-feira, 7 de janeiro, e divulgada através das redes sociais do Município.

Desde o início da pandemia, o concelho de Oeiras registou 5578 casos positivos de Covid-19. Já houve um total de 4785 casos recuperados em todas as freguesias de Oeiras. Os dados sobre a situação epidemiológica do concelho, divulgados pelo Município no dia 7 de janeiro, dão ainda conta de 708 casos ativos. Foram também registados 85 óbitos.

Durante a tarde de sexta-feira, 8 de janeiro, o ministro da Economia admitiu a possibilidade de encerrar o comércio não alimentar e a restauração do Pais, num regresso ao confinamento semelhante àquele que foi vivido no nosso País em abril de 2020. As novas medidas serão conhecidas nesta terça-feira, 12 de janeiro, depois de uma reunião agendada entre o governo com os especialistas da INFARMED.

Na mesma sexta-feira, 8 de janeiro, Portugal atingiu dois máximos. Foram registados mais 10.027 casos de Covid-19. Nesse dia foram ainda confirmados mais 118 óbitos por causa da doença.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA