na cidade

Boas notícias: vem aí mais uma semana sem chuva no concelho de Oeiras

Os dias estão a ficar cada vez mais frios mas, pelo menos, vai haver raios de sol para nos aquecer. Veja as previsões do IPMA.
Alguns dos dias vão ser assim. Aproveite.

Já nos encontramos a meio do mês de novembro e a quadra natalícia está cada vez mais perto. Por isso, é normal que as temperaturas desçam e esteja frio de manhã à noite. Mas não se preocupe: não vai haver chuva, mas sim sol para nos ajudar a combater as temperaturas baixas. 

Segundo a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), na maioria dos dias, no concelho de Oeiras, pode contar com céu pouco nublado com exceção da segunda e da quarta-feira. Estes vão ser dias limpos, com céu azul e muito sol. As temperaturas mínimas vão rondar os nove graus toda a semana portanto. Por isso mesmo, não se esqueça de ir agasalhado de manhã e à noite. Durante a tarde até é capaz de sentir calor. As temperaturas máximas é que não variam muito em relação às da semana passada. Nenhum dia vai ultrapassar os 21 graus de máxima.

O nível dos raios UV não vai sofrer alterações, permanecendo no nível 3, como é costume nos meses de outubro e abril em Portugal. Relativamente ao vento, espera-se fraco todos os dias em Oeiras.

Como os dias vão ser convidativos a sair um pouco mais de casa e aproveitar enquanto não chove, pode combinar um brunch com os amigos ou com a família, ir ver um clássico do cinema ou fazer uma caminhada pelo concelho. Isto tudo, sem sair de Oeiras. Um programa mais simples, mas bonito, é pegar no carro e ver as luzes de Natal que estão ligadas desde o dia 11 de novembro. 

 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA