na cidade

Janeiro despede-se sem chuva. Fevereiro chega com temperaturas de 20 graus

Será uma semana de tempo seco no concelho de Oeiras, com temperaturas acima da média para a época, segundo o IPMA.
Vai estar bom tempo.

Apesar de estarmos no inverno, o clima durante o dia assemelha-se ao início da primavera. Janeiro despede-se com temperaturas máximas de 20 graus e fevereiro começa com dias de sol. As noites, porém, vão ficar mais frias, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Esta segunda-feira, 29 de janeiro, terá céu nublado por nuvens altas durante todo o dia. Os termómetros vão oscilar entre os 18 graus de máxima e 10 de mínima, com vento fraco de sul ao longo do dia. 

Na terça-feira, 30 de janeiro, o dia começa com nevoeiro até às 9 horas e o céu vai manter-se nublado até ao início da tarde. Pelas 15 horas, o sol reaparece. A temperatura máxima terá uma ligeira subida para 19 graus, enquanto a mínima se mantém nos 10 graus. 

Quarta-feira, 31 de janeiro, haverá novamente um aumento de temperaturas. A máxima vai chegar aos 20 graus e a mínima sobe aos 11. Será um dia de sol e céu limpo, com vento fraco de nordeste ao início do dia, mudando para norte ao final da tarde. 

Fevereiro arranca na quinta-feira, 1, com a mesma previsão de temperaturas do dia anterior: 20 de máxima e 11 graus de mínima, sol a brilhar e vento fraco de nordeste. O bom tempo mantém-se na sexta-feira, 2 de fevereiro, com céu limpo e 20 graus de máxima. A mínima vai descer para 10 graus. 

De acordo com o o IPMA, o fim de semana será seco também, mas as temperaturas vão sofrer uma ligeira descida. No sábado, 3 de fevereiro, a máxima será de 18 graus e a mínima de 9, com céu nublado por nuvens altas durante todo o dia. Domingo, 4 de fevereiro, o céu estará pouco nublado, com máxima de 18 e mínima de 8 graus. 

Para quem não sabe bem o que vestir nestes dias de tempo incerto, com calor durante o dia e muito frio à noite, o ideal é procurar em locais com opções diversas. Se gosta de compras online, saiba que a Micolet tem peças de marcas conhecidas a preços mais baixos como, por exemplo, da Zara. Carregue na galeria para ver alguns exemplos de artigos, que encontra à venda na plataforma.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA