na cidade

Jamor celebra Dia Internacional da Juventude – e o Cifrão vai lá estar

O Centro Desportivo Nacional vai estar em festa no dia 12 de agosto, segunda-feira, com atividades gratuitas para todos.
Vai ser só diversão.

As celebrações oficiais do Dia Internacional da Juventude acontecem a 12 de agosto, segunda-feira, no Centro Desportivo Nacional do Jamor, na Cruz Quebrada, Oeiras. Das 10 às 17 horas, todos vão poder participar em atividades de teatro, dança, canoagem e cinotécnica (técnica de treino de cães).

Entre as 10h30 e as 12h30 e das 14 às 16 horas, aproveite para participar em várias iniciativas desportivas, lúdicas, de sensibilização e pedagógicas como tiro ao arco, boxe, baseball, mini golf, escalada e slide, artes circenses e rastreios de nutrição. Há também insufláveis e pinturas faciais para os miúdos.

Às 11 horas há uma mega aula aberta de dança com Cifrão. Durante uma hora e meia, todos vão aprender a dançar e experimentar estilos como o hip hop. Entre as 13 e as 14 horas há uma pausa para almoçar. Das 15 às 16 horas, pode assistir ao vivo ao novo podcast Maluco Beleza, apresentado por Rui Unas. Às 17 horas, dá-se o encerramento das celebrações com DJ set e festa de espuma.

Além destas atividades, por todo o País há descontos em vários museus e palácios. Em Lisboa, o Palácio Nacional de Sintra, de Mafra e da Ajuda têm visitas gratuitas no dia 12 de agosto. O Museu do Oriente tem entradas gratuitas a 11 de agosto, para jovens dos 12 aos 29 anos. A CP – Comboios de Portugal também vai ter descontos em viagens para jovens dos 13 aos 25 anos.

Para saber mais informações sobre a celebração do Dia Internacional da Juventude, pode aceder ao site do Portal da Juventude ou ao Facebook do Complexo Desporivo Nacional do Jamor.

tags: cifrão, Dia internacional da juventude, jamor, oeiras, vida saudável