na cidade

Já se sabe quando vão reabrir os Fitness Hut do concelho de Oeiras

A cadeia de ginásios não vai abrir os espaços todos no mesmo dia.
Já pode regressar aos treinos.

Na sexta-feira, 29 de maio, a Direção-Geral da Saúde emitiu uma série de recomendações para que o regresso aos ginásios fosse feito em segurança. Muitos espaços começam a abrir já esta semana. É o caso da Fitness Hut, que tem vários ginásios no concelho de Oeiras.

A cadeia preparou os seus espaços seguindo as diretrizes de higiene e segurança para fazer uma reabertura faseada dos espaços. Assim, o espaços de Linda-a-Velha, Oeiras abrem quarta-feira, 3 junho.

E se costuma ir aos Fitness Hut dos arredores, saiba que o de Carcavelos e Alfragide reabrem na sexta-feira, dia 5. O da Quinta Grande só na segunda-feira, 8 de junho, é que está disponível para receber os sócios. Não se esqueça de marcar as aulas antecipadamente.

Todos os ginásios da Fitness Hut estiveram encerrados durante dois meses. Durante este tempo, a cadeia disponibilizou aos seus sócios aulas de Body Combat, Body Pump, Body Balance através do site do Les Mills On Demand. E também sessões de treino no Facebook oficial, para que os alunos continuassem a manter a boa forma física.

Os ginásios Fitness Hut têm várias aulas de grupo disponíveis, como Body Combat, Body Balance, Body Step, RPM, Yoga Moves, Bum Bum Brasil, HIIT Zone, ou Strong 30, bem como uma pista de sprint e uma área de treino intervalado de alta intensidade.

Todos os espaços disponibilizam ainda wi-fi gratuito. A cadeia tem 44 ginásios em Portugal.

tags: coronavírus, covid-19, fitness hut, ginásios, oeiras

outros artigos de na cidade

mais histórias de Oeiras