na cidade

Já pode estudar nas Bibliotecas Municipais até à meia-noite

Os espaços de estudo e o tempo de abertura foram alargados a pensar nos estudantes nesta época de exames.
O horário alargado vai até 28 de fevereiro.

Já se acabaram as desculpas para não estudar para os exames. As Bibliotecas Municipais de Algés, Carnaxide e Oeiras alargaram os espaços de estudo e o tempo de abertura ao público. Já pode ler e pesquisar de terça a quinta-feira até à meia-noite.

O projeto é uma iniciativa das Bibliotecas Municipais em parceria com o Núcleo de Juventude e os Leões de Porto Salvo. O horário alargado tem início no dia 8 de janeiro e vai até 28 de fevereiro. Se for necessário, pode reservar os livros que precisa para estudar. E para ser ainda mais cómodo, podem ser entregues na biblioteca à sua escolha.

Para mais informações sobre o projeto, o serviço ou a reserva de livros, entre em contacto com as bibliotecas através dos telefones. Biblioteca Municipal de  Algés — 210 977 480/1, Biblioteca Municipal de Carnaxide — 210 977 430 e Biblioteca Municipal de Oeiras — 214 406 340/1.

tags: Algés, Biblioteca Municipal de Algés, Biblioteca Municipal de Carnaxide, Biblioteca Municipal de Oeiras, Carnaxide, educação, estudantes, exames, oeiras

outros artigos de na cidade

mais histórias de Oeiras