na cidade

Já há programa para as Festas de Barcarena — e Quim Barreiros vai lá estar

De 20 a 23 de junho, a Fábrica da Pólvora vai ter concertos, artesanato e tasquinhas.
Quim Barreiros vai atuar no dia 20.

Barcarena vai ter quatro dias de festa na Fábrica da Pólvora. O programa está recheado de música, artesanato, bailes e tasquinhas. Os concertos são todos gratuitos, por isso, estão todos convidados.

Na quinta-feira, dia 20 de junho, a festa começa pelas 18h30, com a Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Barcarena; às 19 horas é a vez da apresentação de bicicletas acrobáticas e uma hora mais tarde há a atuação do Rancho Folclórico de Tercena. O momento mais esperado da noite, começa às 21h30 com o concerto de Quim Barreiros.

Na sexta-feira, o dia começa às 13 horas com tasquinhas e artesanato. À noite a música fica a cargo do artista JIM DUNGO, às 22 horas, no Palco Pátio do Enxugo. E o bailarico começa às 23h30, com a Banda Jamor, no Palco Pátio Sol.

Sábado, 22 de junho, também pode comer os petiscos das tasquinhas e apreciar o artesanato. O concerto da noite será com os Peste e Sida, no Palco Pátio do Enxugo. E pelas 23h30 a música continua com os Carapau, Azeite e Alho, no Palco Pátio do Sol.

Além das tasquinhas e do artesanato, vai haver um concerto de tributo aos Queen com a banda One Vision, às 21h30. E às 22h45 pode assistir à apresentação da Oeiras Dance Academy. As festas da freguesia terminam com um espetáculo pirotécnico, às 23h15.

tags: artesanato, barcarena, concertos, fábrica da pólvora de barcarena, festas, Música, oeiras, tasquinhas